quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

parkour

Até que enfiiiiiiiiim, descobri o maldito nome desta desporto radical espectacular!!!!!
Quando tava em Barça, cruzei-me com um bacano que estava a praticar esta modalidade, e vou tá contar.... é de ficar boca aberta! Neste vídeo temos um bom exemplo francês, David Belle um dos melhores em Parkour. Em Portugal começou-se a praticar em 2004, e já há uma associação www.parkour.pt que qualquer um pode juntar-se a estes rapazes e aprender a saltitar, trepar paredes e voar sobre os edificios. Eu gostava tentar mas tenho um chiken bone que não me premite.Por mim alterava o nome para Os Homens Aranha.

4 comentários:

carla disse...

Espectacular!!! Esta é a magia do corpo sem medos!!!
Costumo fazer isso todos os dias depois do almoço... mas gosto de ser discreta...

Jenny F. disse...

Ha ha ha ha ha... já tó ta ver a sair do teu posto de trabalho para dar um recado!
Carla Sissi, elegantemente na sua farda feminina de saltos altos a entregar o dito recado... 1 2 3 go! Carla aos pulos sobre as bancadas, aterrando no tapete rolante, 2minutos de mini jogging de seguida lança-se ao ar numa pirueta 180º cai rolando no chão, levanta-se observa o território com quem observa um terreno de guerra e ouve-se os colegas aos gritos "cuidado com a loira que ela tem um recado a dar" Lá vai ela desvairada pelos corredores para bater o seu record. Ela ñ é um comum funcionário do aeroporto, ela é mais que isso!!

Luis disse...

buzifu, era a palavra de verificação que me calhou hoje, para poder comentar. Weird!!
Esta cena do "parkour" é muito à frente, tenho pena de já começar a ter a minhas varizes e tendinites, senão ainda poderia vir a ser um grande da modalidade. eheh

ana sardoeira disse...

Sou testemunha, a multidão exulta desvairada com esta loura, já é conhecida como a "Climing Any Roof Leaping Anywhere" (aka C.A.R.L.A)!