segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Jenny, desculpa!

gostei muito da iniciativa, mas tens que entender que os neurónios deste porco, nos dez dias a seguir ao fim de ano, estão a enterrar os familiares defuntos e em fase de reagrupamento e procriação (espero eu)

Mas o proximo concurso, prometo participar e (naturalmente) ganhar!

Luís, é SEMPRE um prazer estar contigo, se fosses gaja (e um pouco mais bonita), nao me escapavas. e sem aquela tua namorada horrorosa e sisuda que dança pouquíssimo e tem insónias melhor ainda ( é a brincar, não lhe digas a ela para nao ficar vaidosa, mas é uma moça espectacular)

Sandra Rocha, TENHO SAUDADES TUAS!

vou ter que te esbofetear!

4 comentários:

Luis disse...

Essa minha namorada é espectacular e graças a deus, um pouco cega. Não sei como é que me acha piada.

Jenny F. disse...

Nada disso Luis!

Jenny F. disse...

Agora Sr. Jzz só aceito desculpas se fores registara como concorrente! Vá lá.

E tu tambem Luis! Vá lá.

ana sardoeira disse...

Já me sinto 1 pouco vaidosa... Mas não sou cega mr Luís, sou é de Olhão! Não sejas calimero...