segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

M&M's


Hoje apetece-me falar da Charlyn Marie Marshall. A voz da dos Cat Power, já saiu o novo album que se dá pelo nome de "Jukebox", como o nome indica é mais um album de covers, pelo que sei, o segundo dos Cat Power.
Estes senhores não fazem albuns maus, apenas uns mis fracos que outros, e este, na minha modesta opinião, não é dos melhores. Mas nunca é tempo perdido, antes pelo contrário.

Para todos aqueles que foram ao concerto dos Cat Power, em Lisboa, e sonharam com algo acima dos sentidos, algo quase divino e sairam com a sensação de que faltou algo. Gostaria de vos dar um pouco do que poderia ter sido um concerto memorável.





Reparem no pormenor da guitarra.


Instruções de uso: O uso deste video, para não estragar o esplêndido dia de Sol, deve ser ouvido no volume mais alto do sistema de som, mesmo antes de chegar à distorção. Fechar os olhos e viajar, uma corrida por um qualquer vale verde é perfeitamente válida.
Sem contra-indicações.


4 comentários:

Jenny F. disse...

estou a torcer o nariz...sorry, desta vez ñ posso viajar nos campos verdes ao som do M&M's, por ñ ser o meu tipo de som. É muito Sonic youth muito dépré. Aguardo pelo próximo M&M's bom trabalho!

ana sardoeira disse...

Que pena a sra se ter perdido em divagações quando cá veio...

Luis disse...

Jenny, é pena não gostares do estilo porque a senhora é talentosa.
Obrigado pelo comentário, quem sabe se para a semana sai mais a teu gosto.

Lady*Godiva disse...

Quem me dera que ela fosse sempre assim. Bela escolha sr Luís.