segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

M&M's

Foi um fim de semana intenso, pelo menos na 6ª feira. Fico contente por saber que não sou o único que só aguenta uma noite, cambada de velhotes.
Deixo alguns fragmentos da noite, como sempre o Paulo é o mais visado. Por ser careca reflecte mais luz que os outros e fica sempre mais iluminado.
Isto foi a 1/2 festa de despedida do Blue, o albergue nocturno. Espero que da próxima vez esteja mais composto.
Eu gostei muito da noite, boa disposição, descomprometida, calma. Foi bom estar com vcs.























Passando os tesourinhos deprimentes.

Andava a pensar que video iria postar hoje e percebi que as próximas semanas serão baseadas naquelas bandas e/ou videos que para mim estiveram na lista dos melhores de 2007. Estranhamente encontrei em 2008, um senhor que bem poderia constar numa qualquer lista de 2007. Infelizmente ou felizmente não constou.

KASPER BJORKE, é um produtor e DJ de Copenhaga, este é seu primeiro album e chama-se "Gumbo".




Dá vontade de ouvir outra!!!

Boa semana!

4 comentários:

Luis disse...

MERDA!!! As fotos estavam todas alinhadinhas na pré visualização. Agora fica assim, não tenho paciência para voltar a arranjar.
BAHHH!!

Sandocha disse...

Que saudades destas noites :)

Jenny F. disse...

video, 1 out of 10: 10 POINTS!!
6ª Noite, 1 out of 10: 9 points (pq faltava eu buuuuaaaaa)

Luis disse...

Eu penso que vai haver um remake da festa.
Mas para a Sandra, acho que não dá, ainda é um bar de fumo. Mas poderias aparecer para jantar. Há pessoal com saudades.