sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

¡¡¡¡Senti-me com 15 anos!!!!

Ontem, senti-me com 15 anos!!!! As mesmas ilusoes e... as mesmas dores, o mesmo tormento...
É que tomei a liberdade de ir em bina ao trabalho. Resulta que hoje nem sentar-me posso (se os profes da escola sabem, horror!! vao pensar que é por outra coisa...). Tenho a peida negraaaaaa.
Deixo estas coisas para quem sabe e para quem fundamentalmente tem... calos na peidola.
Voltei desde ja à esponja, ao motor.
Como diz o manel, já tenho outro tipo de bina e... nao me cança!!!!!!!
David, vivao os pic nic's nos jardins das nossas provincias mas...em mota.

1 comentário:

JCarreira disse...

Até k enfim k alguém me entende! E se é para andar am algo com pedais, se há alguém k n saiba, a mota tb tem 2! E curiosamente (ou n!!!) 1 de cada lado.
Para essa peidola preta, da próxima escolhe alguém k n tenha a snaita cheia de fuligem! LOL