quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

em resposta ás preocupações legítimas do Mr. (que,vê sexo em tudo, deve ser de ver fotos dessa gaja dos soutiens como se nao houvesse amanhã!

HOMEM MORRE APÓS FAZER SEXO COM CAVALO

Um HOMEM de 40 anos morreu em um sítio freqüentado por zoófilos em Enumclaw, a 60 quilômetros de Seattle, nos Estados Unidos, após fazer sexo com um cavalo e sofrer graves lesões internas. Seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital da cidade, pouco depois do ato sexual, com o cólon e com os órgãos inferiores completamente rompidos, o que provocou uma hemorragia mortal. O início das investigações indica que este sítio era especializado em zoofilia e oferecia aos seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães, através da internet. A polícia local apreendeu centenas de fitas de vídeo com cenas de atos sexuais entre homens e animais, entretanto, não será possível prender o proprietário do local por isso, já que o código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

4 comentários:

Luis disse...

Seria o rapaz do Banif, que o Pedro tão bem denunciou?

ana sardoeira disse...

Jzz, não me digas que andaste a ler a necrologia ou o "crime" de Enumclaw...Quando li a notícia pensei que tivesse sido o cavalo a dar-lhe 1 coice, mas afinal o sr queria competir com a Chicholina e roubar-lhe o afecto dos equídeos...

Jenny F. disse...

Esse tipo de mundos não quero saber... finjo que não existe! Adoro viver no "lá lá land"

David disse...

foda-se! hard core! levar na peida de um cavalo. O homem era valenta.