quarta-feira, 12 de agosto de 2009

votem no nosso futuro!

14 comentários:

David disse...

e que tal outra votação para o regresso do careca???

jzz disse...

nas tuas palavras, fundador, eu quero é que ele se foda!!!

JCarreira disse...

tanta hostilidade! deixem o gajo em paz. ele lá terá as suas razões.

jzz disse...

sim, ele disse as razões, para ele o blog é uma merda e não se aprende nada aqui.

David disse...

xiça tanta raiva!
e sobre as duas ultimas opções da votação, nem devia ir a votação. JAMAIS.
está a passar um momento menos bom, mas com o verão, com a cambada de fedelhos nasceram, é normal......
mas mais colaboração dos porcos só fica é bem.
jz e com este meu comentario, já vais com 5 comentarios.
ahhhh de barriguinha cheia

mister.pedro disse...

Quem fez tão ridicula votação? Tem ar de Careca.
Por mim o Careca fica de trimestrerentena.

mister.pedro disse...

Com este são 7.
Nada mau Jozze. Nada mau...

jzz disse...

eu fiz, só quero saber se ha mais gente a concordar com o careca

mister.pedro disse...

Abriu a caça ás bruxas.

Lady*Godiva disse...

Só pra dizer olá. 9!

David disse...

o jzz ja deve ter as palmas das mãos gastas, de tanto esfregar e dizer "-mais um comentario, mais um comentario"

e com esta minha observação ja entendo muita coisa.
o jzz fez com que o careca (detentor dos post com mais comentarios de sempre) se afastasse do blog, para ele proprio ser o novo rei do comentario
e eu o sou o rei das palavras sem acentos

mister.pedro disse...

E eu vou-me deitar.
Não resisto a deixar mais um comentário (a duzia coube-me a mim... iupi).

O Gaspar deve estar a acordar para o peito da Carla. O primeiro dentinho já se vê cá fora (morder agora tem outra dimensão).

Essa teoria do suicidio do Careca no blog até tem pernas para andar.

O que tens a dizer em tua defesa Jozze?
Parece-me óbvio que não tive nada a ver com isto (lavo as minhas mãos deste episódio e do outro com que tentarem manchar o meu bom nome... provocando que deixa-se de ser administrador do blog).

Liberdade.

O Mister sempre esteve inocente. Aceito de bom grado um singello pedido de desculpas de joelhos.

carla disse...

Sou contra qualquer caça às bruxas! Se o Careca acha que aqui não se aprende nada, deixem-no em paz a ver se noutro sítio ele aprende algo que nos possa ensinar!

13

David disse...

QUATORZE