domingo, 9 de agosto de 2009

FAITH NO MORE

Os Faith No More aterraram no Sudoeste para um concerto praticamente perfeito. Leia a reportagem, veja as fotos e conheça o alinhamento.


E ao terceiro dia, fez-se Sudoeste. 12 anos após os últimos concertos em Portugal - que seriam, também, os últimos da banda - os Faith No More regressaram ao nosso país para um concerto verdadeiramente arrasador na Zambujeira do Mar. As nuvens de poeira a pairar sobre o recinto a cada música, as roupas encharcadas de muitos festivaleiros, no final do espectáculo, e os belos sorrisos de incredulidade entre fãs - ainda que muitos apresentassem os lábios e os rostos negros da poeira - não nos deixam mentir: se não foi perfeito, o concerto dos Faith No More no Sudoeste TMN andou lá muito perto.

Num festival que não tem primado por actuações memoráveis ou grandes euforias populares, o triunfo dos Faith No More é ainda mais notável. Desde o começo da noite que se percebia que, hoje, o público seria muito mais numeroso do que nas duas primeiras jornadas, mas a comparência e a entrega dos admiradores da banda de Mike Patton não deixou de ser impressionante. O próprio vocalista - enxutíssimo aos 40 anos, Deus o abençoe - deixou escapar, num momento raro de ausência de ironia, um emocionado "amazing... 12 years later!".

Acho que n preciso de dizer mais nada,está tudo dito!!

Sem comentários: