Todos os dias ficamos a saber de motos roubadas, mas, quando pensávamos já ter ouvido todas as histórias possíveis, na China, mais concretamente na província de Chongqing, um trabalhador de uma fábrica de motos decidiu roubar uma moto, peça a peça.
Zhang, o trabalhador da fábrica, não tinha dinheiro para comprar uma moto, o objecto dos seus sonhos e, durante o período de cinco anos, levou para casa todos os componentes necessários para montar a sua moto de “fabrico caseiro”, conseguindo assim concretizar o seu sonho de sempre.
A história poderia acabar aqui, com Zhang satisfeito, no entanto, decidiu imediatamente começar a circular com a sua nova moto pelas estradas da província onde reside o que levou a que fosse mandado parar pela polícia local que acabou por descobrir que Zhang não tinha carta de condução e, como é óbvio, também não tinha nenhum documento relativo à moto.
O resultado de toda esta história é que Zhang ficou sem moto e foi multado em cerca de 500€. No meio de tanto “azar”, acabou por ter alguma sorte, pois não foi despedido.
Não sabemos é o que foi pior para Zhang… se após ter tido tanto trabalho a roubar a moto peça a peça, ter sido apanhado e ser obrigado a pagar a multa e ficar sem a “sua” moto, ou se, após isto tudo, ter de voltar à fábrica de motos e ficar a “ver as motos passar” à sua frente…
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário