No uso dos poderes em mim investidos por mim, e após votação com elevada taxa de abstenção, o que se ficou a dever ao facto do post ser meu, pelo que comentá-lo deve dar peste pneumónica, venho deliberar a clemência irrevogável ao Sr Paulo Silva, que, em consequência, deixará de ser um brinquete nas nossas mãos.
Assim, e a partir deste momento, as minhas interacções com o dito serão da seguinte índole:
- Olá, Paulo (nem cigano, nem careca), como tens passado?
- Então e esse Porto, está forte este ano, hã. Parabéns por seres de um clube tão nobre, e obrigado pela forma como festejas os golos na minha casa, digo-te que essa é uma das principais razões que me leva a pagar 20 e tal euros por mês de Sport tv
- Paulo, esse cheiro almiscarado é a tua imagem de marca, e é o corolário da tua masculinidade exacerbada.
- Que indumentária curiosa trazes hoje, só tu poderias combinar, sem beliscar o teu look marcadamente heterosexual, essa tanga leopardo e essa estola de plumas com o chapéu Ana Salazar e as sabrinas prateadas.
- Tens razão, Paulo, as manifestações são o cancro da nossa sociedade, a culpa da crise é dos grevistas que não querem trabalhar, e é imposível haver estabilidade quando os governos estão constantemente a mudar. Hitler, Mussolini e Pol Pot estavam muito avançados para a sua época, e há que "dar um jeito" nesses brasileiros assaltantes e violadores das nossas criançinhas.
Para além disso, vou fazer questão de lhe emprestar o meu futuro BMW sempre que ele ultrapassar a fasquia das 30 imperiais, e prometo respeitar a sua castidade, abstendo-me de lhe oferecer prostitutas e de me referir à sua progenitora como tal.
Tudo isto porque ele é um santo inocente, que nunca abriu a boca para gozar com ninguém.
Este é o início de uma nova era, de respeito e contenção física e verbal.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
inspirador
Estás a ver como até és um tipo porreiro e até tens graça? Só não concordo com a parte das prostitutas.
Acho que lhe devemos isso. Nem que seja à força.
eu acho que, so não me consigo conter em relação ao porto.... de resto... serás tratado como um senhor
Eu pago para ver,ahahahhah!!Mas acho muito bem!!Já agora,quem é o novo alvo?!?!?
Enviar um comentário