terça-feira, 4 de agosto de 2009

Deliberação.

No uso dos poderes em mim investidos por mim, e após votação com elevada taxa de abstenção, o que se ficou a dever ao facto do post ser meu, pelo que comentá-lo deve dar peste pneumónica, venho deliberar a clemência irrevogável ao Sr Paulo Silva, que, em consequência, deixará de ser um brinquete nas nossas mãos.

Assim, e a partir deste momento, as minhas interacções com o dito serão da seguinte índole:

- Olá, Paulo (nem cigano, nem careca), como tens passado?

- Então e esse Porto, está forte este ano, hã. Parabéns por seres de um clube tão nobre, e obrigado pela forma como festejas os golos na minha casa, digo-te que essa é uma das principais razões que me leva a pagar 20 e tal euros por mês de Sport tv

- Paulo, esse cheiro almiscarado é a tua imagem de marca, e é o corolário da tua masculinidade exacerbada.

- Que indumentária curiosa trazes hoje, só tu poderias combinar, sem beliscar o teu look marcadamente heterosexual, essa tanga leopardo e essa estola de plumas com o chapéu Ana Salazar e as sabrinas prateadas.

- Tens razão, Paulo, as manifestações são o cancro da nossa sociedade, a culpa da crise é dos grevistas que não querem trabalhar, e é imposível haver estabilidade quando os governos estão constantemente a mudar. Hitler, Mussolini e Pol Pot estavam muito avançados para a sua época, e há que "dar um jeito" nesses brasileiros assaltantes e violadores das nossas criançinhas.

Para além disso, vou fazer questão de lhe emprestar o meu futuro BMW sempre que ele ultrapassar a fasquia das 30 imperiais, e prometo respeitar a sua castidade, abstendo-me de lhe oferecer prostitutas e de me referir à sua progenitora como tal.

Tudo isto porque ele é um santo inocente, que nunca abriu a boca para gozar com ninguém.

Este é o início de uma nova era, de respeito e contenção física e verbal.

4 comentários:

digs disse...

inspirador

Lady*Godiva disse...

Estás a ver como até és um tipo porreiro e até tens graça? Só não concordo com a parte das prostitutas.
Acho que lhe devemos isso. Nem que seja à força.

mourimha disse...

eu acho que, so não me consigo conter em relação ao porto.... de resto... serás tratado como um senhor

Rufas disse...

Eu pago para ver,ahahahhah!!Mas acho muito bem!!Já agora,quem é o novo alvo?!?!?