"O jogagor do FC Porto Adriano foi, na madrugada de Sábado para Domingo, agredido por três homens que abordaram o jogador no parque de estacionamento da discoteca do Forte, em Vila do Conde.
O avançado portista foi atingido com violência na cabeça, sofrendo mesmo um forte traumatismo craniano que o obrigou a ser transferido do Hospital da Póvoa de Varzim para o Hospital de Santo António, no Porto. O jogador teve alta ao princípio da tarde de ontem, tendo sofrido escoriações no braço direito e na zona do tronco. Apenas as pernas do jogador escaparam às agressões.
Recorde-se que Adriano, que tem contrato com o FC Porto até 2010 treina há vários meses afastado do grupo, recusando-se a aceitar as propostas de transferência do clube."
in desporto.msn.pt
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
mas não se preocupem, está tudo bem, eles são todos inocentes
O FC Porto levantou-lhe um processo disciplinar por estar numa discoteca até ás 6 da manhã.
Levas nas trombas do patrão e ainda levas com um processo.
lê este artigo http://www.24horasnewspaper.com/mostranews.php?l=8958
mas isso foi tudo jogada, como mister.pedro mencionou ja vai levar com processo disciplinar, correndo o risco de que seja anulado o contrato(creio que li algures), e assim vai o "nosso" pintinho fazendo das suas... mas será que so este blog se apercebe disto?!?! saudaçoes benfiquistas
Enviar um comentário