quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Será o Fim...?

Não posso deixar de postar no dia de hoje, já que será realizada uma experiência para tentar compreender o “Big Bang”. Pois é, esta quarta-feira vai ficar na história da humanidade, para o bem ou para o mal. Esta experiência vai ser feita em Large Hadron Collider (LHC), que é um túnel subterrâneo entre a Suíça e a França, com 27 quilómetros de comprimento, onde serão recriadas as condições registadas depois do Big Bang, fazendo-se colidir dois feixes de partículas, quase à velocidade da luz. O problema é que esta experiência está a ser muito criticada pelos mais cépticos, que acreditam que o LHC não é mais do que «uma máquina do Juízo Final», que pode «destruir o planeta»...hoje teremos a resposta...
De qualquer maneira a tentativa de destruir a terra já anda ser feita á milhões de anos pela humanidade e por pessoas como este Sr:



...e mesmo sabendo que este se vai embora, já vem a caminho um igual para garantir que tudo continue no “bom caminho” (hahahahahahah):



...mas o pior nem é este senhor, o pior vem disfarçado de mulher e tem o nome de Sarah Palin e vai ser a sua vice presidente. Esta ex-miss e actual governadora do Alasca é uma neocon radical que reclama mais armas, mais política de força, intensificação das guerras, mais pena de morte, mais petróleo, sem a mínima preocupação ambiental. É uma religiosa fanática contra o aborto, os gays, é criacionista, critica a teoria da evolução, é unilateralista, ignora as crises, não tem política externa e acredita que com a bênção de Deus a América poderá governar o mundo.


Aqui está a nova cara de "Belzebu"...ele voltou...

21 comentários:

mister.pedro disse...

Creio que o primeiro efeito possa ser o facto de teres postado sem erros.
Viva o LHC. VIVA ! ! !

jzz disse...

a minha alma está parva...

David disse...

COPY PASTE?

jzz disse...

só pode ser...

Ou então o LHC absorveu o buraco negro que estava dentro daquela careca

Anónimo disse...

é um semi copy paste, a primeira parte dedicada ao LHC é copy paste. A segunda parte não sei, mas estranho. Sem erros ortográficos e com frases legíveis. Hum! de qualquer forma os meus parabéns pelo post, informativo, opinativo e esclarecedor.

jzz disse...

A segunda parte também me parece, não estou a ver o carecoso a dizer coisas como neocon radical.

Careca, benvindo, obrigado pelo excelente post, mas quando fizeres copy paste,diz a fonte, por uma questão de educação.

David disse...

Pronto agora é que o homem nunca mais escreve.
Mas tb acho que nos devias informar....
Mas tambem concordo, antes assim que estar calado
Será que o paulo estava a espera deste acontecimento para acordar para o blog?

paulo disse...

Para vossa informação: o texto foi escrito no word, e a ideia para o mesmo foi de uma noticia no DN de ontem, onde também estava o termo "neocon".
Mais alguma questão?

paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lemos disse...

Outro susto, I'm flabbergasted!! como diria alguem....

Beijinho Paulinho

Anónimo disse...

Minha alma também pasma, meus parabéns sr Paulo Silva, tive que confirmar se o post era mesmo teu!!!! Sim sr, estás crescido...

paulo disse...

Eu é que estou pasmo com vocês...porque uma coisa é dar erros, e isso de facto foi alterado. Mas os pensamentos e os ideiais sempre foram os mesmos.

Zipper disse...

ideiais - ideias ou ideais. Hum....

Bem vindo Paulo, já começava a pensar que a tua conta do blogger tinha sido raptada.

Anónimo disse...

Agora imaginem estar sentado por cima do acelarador, como eu, e depois não se espantem se o nervoso miudinho se propagar à velocidade da "luz"... lá para os lados de Alvalade e o resultado seja aquele que assistimos: um osmótico 2-3 de uma disputa dantesca.
Meyrin village

paulo disse...

Meyrin Village? Quem és tu?

Anónimo disse...

esqueceram-se de uma gralha...acelerador

Anónimo disse...

Paulo:
Como diria o"escritor" "ninguém"... mas uma pessoa próxima de pessoas de bem deste curioso blog, se aceitas ficarmos por aqui...
Cumprimentos Suiços já agora de Meyrin village a terra do acelerador

paulo disse...

Fico contente por ter pessoas de fora deste curral que vão dando o seu contributo...e se são de fora, melhor ainda...é sinal que este blog tem o seu valor...parabéns a todos os porcos...

Anónimo disse...

Paulo: Sou Português mas, como deves calcular, estou fora porque o meu país não me dá condições. Mas se te interessas por estas coisas e queres literatura soft, podes aceder ao site do 24 heures.che ver as últimas deste acontecimento único. De resto só mais informação dentro das publicações da especialidade. Abraço cordialLe LHC en images


• Le plus grand accélérateur de particules au monde a été mis en route aujourd'hui. A quand le trou noir?

Paulo disse...

Erm....bem, eu nao tenho muita coisa a dizer acerca destes assuntos, ja foi tudo dito mas queria ser a 21a pessoa a deixar um comentario neste post!!!!!!