quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Muito leitão se avizinha nesta pocilga!!

Antes de mais, para quem não sabe,o gato preto venceu a hidrofobia no tejo e voltou ao opart no ultimo sabado.

E agora, o meu pùblico PARABÉNS aos responsáveis pelo baby boom. Que todos esses piglets venham lindos,o menos possivel parecidos com os pais, e que retirem o minimo possivel de protagonismo ao piglet Brinquete, que muito se vai ressentir da falta de atenção..

Quanto a mim, embora sendo o mais caçula, sou o mais velho em paternidade,e como qualidade de pai do recordista mundial de Tredz, que com apenas 4 anos destronou uma serie de matulões de trinta, fico á espera da devida homenagem e procura de conselhos. Enfim.. Para Sousa, meia palavra basta..
Agora, com cinco, vai dar inicio amanhã a um ciclo que, se tudo correr bem, só terá fim daqui a uns 12 anos.. 1ªclasse!!! Apesar de ja ler tão bem como nós e de dar menos erros que o careca, não deixo de sentir um nervoso miudinho. Aos 5 anos começa a responsabilidade. Para ele e para mim, que ainda ontem tive a primeira reunião de pais. Felizmente levei o B.I, senão tinham-me mandado para o recreio brincar que aquela reunião era só para pais, com aspecto de pais, e pior que tudo,conversa de pais. Senti pela primeira vez pena de uma professora. Não deve ser fácil ser constantemente bombardeada por perguntas idiotas,previamente e zelosamente estudadas com o intuito de brilhar e ganhar a competição de quem será pai mais preocupado e interessado pela educação do seu filho. "... mas a professora de ballet tem formação em ballet clássico ou contemporâneo?...", entre muitas.
E espero que todos tenham a sorte de ouvir, como eu há uns dias atrás, "..nunca imaginei ter um pai assim tão lindo.." ou "..amo-te mais que a própria vida..", Embora tenha sido procedido de um "és o pior pai do mundo", nao deixa de me fazer soltar um enorme "hhhooooo...." Mas qual de nós não se passava se nos proibissem de beber ice-tea durante a sopa?

Beijos e abraços e sábado la estaremos a abanar Estremoz.

And now for something completely different... http://www.luxfragil.com/

Mañana grande festarola no lux com live acts nos três pisos incluindo no exterior

6 comentários:

paulo disse...

Não há ninguém pior que o demo a fazer perguntas...portanto sabes bem o que é ser bombardeado de mil perguntas, e por alguém tão estúpido como ele...
Quanto á história piglet..........

DIDI disse...

O Demo não é estúpido, é ingénuo :)

mister.pedro disse...

Didi, serás o meu parceiro de Lamaze.

Ana Lemos disse...

?A final quem esta gravido e quem nao???? isso de 5 a que se refere Mr Didi??

Alguem me pode informar um pouquinho, por favor!!!

mister.pedro disse...

Vamos lá então á explicação:

1 . O Gonçalo (filho do Diogo e Catarina) tem 5 anos e vai começar a escola.
2 . A Carla e a Sandra estão grávidas.

Mazeca disse...

E a Vânea tambéééééééééééém!!! :-)