segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Falem Comigo!!!

Queridos amiguinhos,

Cansada pelas terras do oriente medio. De um lado para o outro sem parar: 10 dias em Paris; 10 dias em Amman, 1 semana no Iraque (em zona segura, claro esta!).

Tenho saudades de casinha, que sao voces e a bela Lisboa e.............................!VOU SER TIA! eh!

Carla e Pedro viva os gravidos! Obrigada pelo sobrinho/a que vai chegar.

Contem coisas dessas ferias, com fotos, para matar-me de inveja!!!!!!! Zé......na Gracia ha ratos.....grandes!!!!!!

Malta, este é a minha conta de skype: ana.lemos1 para falarmos um pouquinho. (Aqui funciona a coisa bastante bem)

Beijinho imenso queridas e queridos

5 comentários:

jzz disse...

Oi.

Ainda bem que não vou para a Grácia, senão estaria bastante assustado...

para que skipe quando existe o msn?

beijos

Ana Lemos disse...

Oi cara,

Pois porque nunca esta ninguem no msn.

...era Grécia,....ratos nadadores!!

Beijinho

Lady*Godiva disse...

Ana, minha linda!
Estás onde? Em Baghdad?
Vai contando coisas para ver se a malta percebe alguma coisa do que realmente se passa aí.

Já tenho saudadinhas tuas...

Ana Lemos disse...

Querida, linda,

Eu ainda nao percebo nada do aue se passa por Iraque, assim que teremos que esperar um pouquinho.

Eu estou am Amman, em Bagdad nao se pode entrar. So estive no Norte do Iraque.

....é uma guerra bem feia.

E tu menina bonita, como estas?
Beijinho imenso

Anónimo disse...

Aninhas como estás? Espero que te tratem bem aí pelas arábias... Já aprendeste dança do ventre?

Beijos grandes de saudade