quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ai esta mais uma bandeirinha...

Folgo em ver que basta eu ausentar-me para o careca, qual minhoca, por a cabecinha de fora neste blog.

Antes de mais, gostava de agradecer a besta do meu irmao por me ter deixado a pensar que o benfica tinha empatado 1-1 com o Pacos de Ferreira.

URSO!

Por aqui tudo bem, Santorini e muito bonito, mas demasiado turistico, tipo parque de diversoes, nao tem vida propria.


E a zona onde estamos, Oia, e cara como a porra!

Anteontem estavamos a passear e vimos uma esplanada gira, sentamos, vimos na lista que a Pina colada era 16 euros, levantamos e continuamos a andar.

Enfim, ja esperava isso.

Peripecias nao houve muitas, tirando o facto de ter deixado dois volumes de nobel na zona de fumadores do aeroporto de barajas, que logo foram surrupiados, concerteza por um "nuestro hermano".

Os gregos sao simpaticos, so nao acho muito bem que me chamem Kalimera a toda a hora, e bastante desagradavel.

Na sexta vamos para outra ilha, Ios.

beijinhos e abracos a todos

1 comentário:

carla disse...

Cuidado com os italianos!
Espero que se estejam a divertir e estou a roer-me de inveja das paisagens... não do parque de diversões!