quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não tenho estado inspirada para escrever...

... e a culpa é das hormonas!
Como devem imaginar, anda uma revolução dentro de mim...
Agradeço as manifestações de alegria que tenho recebido, mas não pensem que se safam com falinhas mansas... serem tios não é só bilú, bilú e até amanhã... mas têm tempo para se prepararem psicológicamente, sorte têm os imigras!!!
O Mário Cantinho ligou-me para falar da criançada que vem a caminho e da sua Maria que já está um bocadinho mais adiantada e ficou combinada saída para este fim de semana.
Espero que o facto de eu já não fumar e não beber não vos incomode...

5 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Curioso, a mim não me incomoda nada...

JCarreira disse...

n sei pk mas n me consigo imaginar a bilú, bilar... :P

David disse...

Mas o Mario Cantinho tb vai ser pai????
E o RUi e a Sandrinha tb?????
Calma lá. Expliquem-me tudo

jzz disse...

A unica coisa que posso assegurar é que a Sandra não vai ser Pai...

Rufas disse...

Bolas,a malta inspirou-se e agora sigaaaaaaaa!!!Viva a criançada!!Eu como passei 1 ano sem beber,fumando é certo,mas....N me incomoda nada tb!!!Para quando a saída dos futuros papás??Beijos