terça-feira, 2 de setembro de 2008

vou responder por post, senao ninguem ve os comentarios

Paulo: quanto ao video, procura she's lost control pelos girls vs boys.

quanto ao quarteto acho que o nome derivava do formato com quatro angulos em que deixava o rabo de quem lá ia.

lembro-me de ter visto lá o noites bravas e o strange days. E acho que o Funny Games, versão original. e tvez o boogie nights.

Compreendo que para pessoas da tua geração, Luigi, que deves ter visto lá o Marlon Brando a untar com manteiga a Maria Schneider, o fim do quarteto seja triste.



Mas eu confesso que nem fui lá muitas vezes ao cinema, sobretudo porque sempre achei as salas péssimas. Ia às vezes ao café e recordo-me que o homem era um troglodita.

João, nao achas graça a que os comentadores do moto GP, pela 3ª vez consecutiva, tenham começado a dizer que ia ser um passeio para o Stoner e pela 3ª vez ele se tenha espetado sozinho...

Estou ha duas noites no algarve e ainda nao ganhei um tostão. Talvez seja pelo facto de nao ter jogado...

Sexta anos do Tiago no Blue.

6 comentários:

Anónimo disse...

A seguir vais-me pedir desculpa por ainda seres do tempo da cassete, não?

JCarreira disse...

Chamas comentadores aos palhaços tugas k n sabem nada de motogp???? Parecem o palhaço do rui cagalhão k faz os comentários da bola...

Paulo disse...

Jzz, essa cabecinha... Boogie Nights e Funny Games vimos no King!

Paulo disse...

Jzz, essa cabecinha... Boogie Nights e Funny Games vimos no King! Axo q o video ja funciona!

jzz disse...

pois foi, antecedido pelo tradicional fumício na carrinha.

Good Times...

Adivinha porque é que o Rui e a Sandra vao ter falta de espaço...

Eu acho que, se for menino, se deve chamar mimoso...

jzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.