quinta-feira, 29 de abril de 2004

TUDO EM CIMA?

Oi malta!A chuvita foi embora e agora estou em grande neste paraiso na terra chamado Jericoacoara!Tenho tanto para contar,estou a AMAR!Passo o dia na praia e a noite com os Hippies...Fumo a bela maconha,vejo as estrelas,a lua...Depois conto tudinho,inclusive a minha ida ao morro!
O que se tem passado em Portugal?Sol e praia?Contem tudinho!

Jozze: Eu bem que te liguei no domingo,mas...Levo tudo o que me pediste e muito mais... :) Mi aguarda!

Imperatriz:Saudades amiga,falamos depois...Havaina?

Lady Godiva: Qual o numero das Havainas vermelhas?????

AOS RESTANTES:Assim que chegar quero uma boa jantarada para contar as novidades e...Eu bem queria ficar aqui falando com a galera,mas o pôr do sol (lindo!) espera-me e um "baseado" tb ;)
Volto dia 8(08H00),combinem algo para essa noite,ok?
Hasta!
BEIJOS
P.S: Sou uma viciada no blog,nem no Brasil eu deixo de escrever!

Sem comentários: