domingo, 11 de abril de 2004

NOITE ETÍLICO...

Porcos regressam para uma noite muito fixe com quase toda a pocilga junta,uma noite de amenas conversas e algumas talvez mais tensas...O Dj Jozze esteve bem,foi pena o pessoal estar perdidinho e n ter soltado a anca na micro pista!Contornando todos os pormenores gostava de referir que gostei imenso do ambiente,do som e do povo que ia entrando e saindo nas 3 horas que ali estive estacionada ;) Ir ao wc é emocionante!
Vim para casa e n fui para o Opart,tive pena pois estava com pica emocional,mas faltava-me algum aditivo estimulante!Vou curtindo esta nova fase da minha vida com alguma ansiedade para o dia BM (buba mestre)!
Vou inserir-me no ambiente familiar e partilhar um bom almoço pascal,vou comer que nem um animal!
Depois conto tudinho com ... e ,,, agora estou meio ensonada e as ideias n fluem...
HASTA!

Sem comentários: