sábado, 17 de abril de 2004

CONTINUAMOS...

Agora deixou de ser o futebol virtual e passou para o futebol real,MEU DEUS!
Sinto-me a mirrar,a sufocar neste antro,falta-me criatividade cerebral e Mr Kikas tarda em aparecer para fazer os seus mega charutos,estou seriamente a precisar de fumo...
Valha-nos algo de bom no meio de tudo istos,ou seja, o Benfica safa-se com 3-0,esta noite promete ser agitada ;)
O Lontra,apesar de n aparecer no blog,prepara neste momento o tal polvinho no forno com batata a murro,hummmmmmmmmmmmmmmmm!Demorou,mas hoje vou regalar-me com o tão ansiado polvo!O jantar vai ser tardio e bastante regado.
Kikas acabou de chegar e eu pedi o meu 1º desejo: MEGA XARUTIX!
N divido o meu polvo com nenhum de vós seus porcos,venham bem jantados! Fui clara e precisa?Espero que sim.
E a novela continua...
Té jazz

Sem comentários: