segunda-feira, 5 de abril de 2004

Judas

Celta: com todos os fins de semana que ja se podia ter feito a "eucaristia pascoal" vais me escolher o unico fim de semana em que eu me vou ausentar para uma peregrina??o ? minha santa terra. Sabendo tu da minha t?o grande devo??o pela relegi?o e em especial por esta ?poca, que marca profundamente qualquer um de n?s (n?o ? verdade?). Vejo-me obrigado a mostrar o meu total desagrado como Judas traiu Cristo tu trais-te o Ciganu. Mas se formos a ver, a tua trai??o vem desde sabado em que em vez te estares a comungar com os teus proximos, os teus irm?os (n?s!!!) preferistes antes o conforto de casa aque podemos chamar pregui?a (um dos sete pecedos mortais) mas no teu caso se chama bezana de sexta -feira!
Quanto a hoje pessoal fazem alguma coisa tipo ...Cinema?....digam qualquer coisa.

Sem comentários: