terça-feira, 6 de abril de 2004

LOUCURA TOTAL!!

Ontem apesar de algumas advert?ncias decidi ir ver o filme "Casa de Loucos"!Gostei imenso e garanto-vos que vale a pena os 104 m fechados numa sala!Filme de argumento Russo que mistura de forma inofensiva a guerra(1996),a insanidade dos apelidados loucos e a loucura dos supostos Homens normais!Sugestivo e controverso!?!
Adelante!Antes de ir ao cinemita,resolvi passar em telheiras para cravar um xarutix e qual n foi o meu espanto ao deparar-me com o Gigolo de t-shirt e boxers arrumando sua imunda casita!!!Tinham de ver o empenho do homem rodeado de kgs de lixo,poeira,velharias,vassoura,balde etc e tal...Assustei-me e resolvi averiguar se tinha febre,nada disso...Questionei-me??Vai casar?O que anconteceu?Como se n bastasse,durante a minha estada na sua nova casa o Gigolo n parou 1 minuto! Eu sentei-me,enrolei ,acendi e fiz um pequeno cross pois o homem nem para fumar fez uma pausa!Estranho!O efeito das drogas manifesta-se,a loucura vai surgindo lentamente...Estou preocupada ;)

JOZZE:Melhorzito?Passou a mania da limpeza?

ZIPPER:Tenho novidades culturais!Depois diz alguma coisa...

Quem alinha num Teatro maravilha?Eu ando numa de ir ver( um dia destes,tal como referi anteriormente!),"Amor de Fedra" e "Amor Perfeito".Parece-me bem!Candidatos????

HASTA!!! :)

Sem comentários: