sexta-feira, 2 de abril de 2004

CADA VEZ QUE ME LEMBRO...

De tudo o que postei anteriormente fico seriamente a pensar em me atirar deste 4º andar,estas novas doenças...Ok,vou esquecer!

CELTA:Seu porco badalhoco,bem que eu disse que as novidades porcas(q eu tanto prezo e admiro!),estavam guardadas na gaveta!Conta-me tudo com pormenores,gosto da tua nova onda sado-maso,bestial!Sabes que sou uma Lady,mas de vez em quando tenho de extravasar e comportar-me como uma verdadeira porca suja!Vou com calma,ou melhor,tenho de ir quer queira quer não!
LADY GODIVA:Boas Vacances!!Diverte-te e relax!Recupera a forma!Eu tb estou quase de partida,bem preciso...
Nada de planos para este fim de semana,certo...Fiquei com uma certa pica para KRAFTWERK,mas 25 euros e noite de sexta n combina com minha pessoa,provavelmente irei arrepender-me!
JOZZE E ZIPPER:Divirtam-se e n acabem com a puta dos cogumelos,eu tb vou necessitar,ok?Mato-vos seus porcos da merda!
Bom fim de semana a todos os leitores
Cyou tomorrow!

Sem comentários: