terça-feira, 27 de abril de 2004

mr.pedro... agora em versão pós 25 de abril.

... neste momento retomaria a conversa que deixei pendurada no meu ultimo post, mas... não me lembro.
acabo de regressar de londres... e fiz as pazes com a rainha. foi muito inspirador.
quanto ao concerto da minha diva lhasa... fantastico. a carla quase desmaiou dando-me a certeza de ter sido bestial. perdi tudo na roleta... ao inves o claudino acumulava o perfil de manhattan em fichas.
fomos ao novo peach (dava para ter saudades do antigo, embora não tenha dele nenhuma recordação)... dançar 30 minutos de euforia com um drum... fantastico.
prometo voltar... e desta vez quero mais... e mais... quero tudo.

(rufas): traz uma fotografia da fátima para mim. todas as outras fotos... não quero ver (odeio corroer-me de inveja).

afixo agora a lista de reservas para 14 e 15 de maio trance on the barragem:
- mr.pedro
(que jeito me davam os cogumelos do méxico... pareciam tacos estragados).

Sem comentários: