quinta-feira, 15 de abril de 2004

CONCORDO...

Com tudo aquilo que foi dito anteriormente pelo Jozze,tb gostei imenso do filme...A cena de sexo oral foi merecida e bastante real,resumindo,brutal!Gostei muito de ver ao vivo e a cores a pila do Vincent Gallo,digna de ser vista meninos e meninas!
Gostava tb de poder realizar e produzir um filme dentro do mesmo estilo(+agitado)!Tenho pensado nisso e decidi que os meus queridos e amigos porcos seriam as personagens das aventuras.Sim,vou andar de camera em punho para captar TODOS os momentos...Ia ser muito fixe!Canso-me a reflectir sobre esta brilhante ideia que me perturba a mente!O que acham de tudo isto?Ontem e depois de ver aquela estilo de imagem,achei que estava na hora de fazer alguma coisa...

Filmes para breve:
The Ladykillers - Coen
La Mala Educacion - Almod?var
Shrek2 - Dreamworks
Kill Bill2 -A esperada e ansiada 2? parte do filme Tarantino

Cinema King: (durante estes dias) - Ciclo Vicente Gallo

Eu n desisto deste blog,estarei viciada????A minha nova droga ;)
Beijos a todos os porcos badalhocos!

Sem comentários: