sexta-feira, 2 de abril de 2004

IT'S A SILLY THING...BUT I'VE BEEN WANDERING...

Estou fechado numa sala num 6? andar na primeira fila de pr?dios da avenida da expo que passa entre o vasco da gama (fuck shoppings!) e a gare do oriente (uma obra t?o interessante e t?o mal acabada...).
? o 6? andar do pr?dio das P?ginas Amarelas. (v? pelos seus dedos... T? bem t?! Se me cruzo aqui nos corredores com o cabr?o que inventou esse slogan, digo-lhe at? onde v?o os meus dedos...)
Tem uma perspectiva interessante - as paredes exteriores do pr?dio s?o de vidro, logo, ao me aproximar da janela (que neste caso ? uma parede de vidro) tem-se a tal perspectiva interessante e j? estive a curtir a sensa??o de vertigem! A tal perspectiva interessante ? totalmente vertical para o ch?o l? em baixo.
Kids! Don't try this at home!
A vista ? soberba.
Pavilh?o Atl?ntico ? j? ali em frente e depois para al?m de ed?ficios, que nada embelezam a vista, mas depois.....solta-se o leito do rio. Bonito.
Masss...
Nesta sala devem estar uns 50 servidores e o barulho ? ensurdecedor - j? para n?o falar do frio, que devem estar uns 10 graus.
Estou a trabalhar em p?, desde a manh?, e tive que almo?ar a correr. Onde? Na merda do shopping vasco da gama. Grrrrrrrrrrrrr!
Valha-me o blog para desabafar tudo isto!

Ontem estive quase quase......QUASE para alinhar com o puto J?ze e irmos soltar a franga no Lux, mas o sentido da responsabilidade falou mais alto (at? quando?).

Aproveito a express?o "at? quando?", para soltar um desabafo:
Este trabalho n?o ? para mim!

Preciso de ar! - Morte aos aparelhos de ar condicionado.
Preciso de sentir o vento, o sol, a chuva, at? o frio e o calor.
Quero trabalhar por conta pr?pria l? para os meados dos "trintas".
Quero t?r o meu neg?ciozinho que logo me dar? a pica que estes j? 6 anos de trabalho com computadores me tem tentado aniquilar.
Quero largar estas m?quinas todas e quero trabalhar com pessoas e/ou com animais.
Trabalho solid?rio talvez (beijo at? junto ao lago vict?ria. Ana, hola guapa!)
Quero qualquer ramo que dependa do trabalho manual. CALMA!
Culin?ria? ser?a interessante.
Jardinagem? hmmmmmm aussi.
Fazer cria??o de muitos c?es com muita baba tamb?m me deixar?a muuuuito bem.
Pegar no neg?cio do meu pai (A Papa M?vel, de entrega de ra??es de c?es e gatos a casa sem custos extras que o Ciganu e a Imperatriz ainda n?o aderiram N?O SEI PORQU?????? Devem gostar de andar a correr de loja em loja, ou devem ter tempo livre a mais....), pegar na loja, injectar capital e ideias novas ser?a uma bela hip?tese.
Enfim...
Ir de vez para Mo?ambique ser?a........... outra vida. Back to roots!

Bem porquinhas e porquinhos,
vou voltar ao dev?r porque o processo deve de estar a terminar e o que ? que vou fazer a seguir:
1? estive a copiar a base de dados produtiva das p?ginas amarelas para um novo servidor
agora vou ter que renomear tudo e alterar todas as configura??es de oracle para que o novo servidor, com a nova base de dados, seja uma m?quina de testes reais.
Sabem que mais?
Vou suster a respira??o e fazer isto tudo de uma acentada......e depois vou para casa cal?ar as pantufas e relaxar.

Soube-me bem este post.

Sem comentários: