segunda-feira, 4 de abril de 2011

Olha que coisa mais linda, os arautos da moral e do fair play. Perdão, corruptos desdentados, por terem ficado às escuras!

"Os jogadores do FC Porto entraram sozinhos no relvado do Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, em jogo da 25.ª jornada da Liga de futebol, não se fazendo acompanhar pelas crianças com o equipamento do rival.

Os 11 jogadores escolhidos para alinhar de início no «clássico» frente ao Benfica entraram sozinhos em campo, enquanto os jogadores do Benfica iam acompanhados por duas crianças cada.

Os jogadores do FC Porto terão recusado entrar no relvado acompanhados por crianças com o equipamento do velho rival."

in expresso

Quando o benfica vai ao Ladrão, eles não hasteiam a nossa bandeira e referem-se a nós como "visitante" nos placares do estádio e no sistema de som.

O nosso autocarro é apedrejado DENTRO da garagem do estádio e já chegaram a regar o balneário com cachaça. no célebre jogo do cesar brito.

Se tivessemos sido nós o ano passado a ultrapassar aquele clima de terror golfista e a ganhar o título lá eu imagino o que aconteceria.

Mas enfim, dito isto e apesar da roubalheira escandalosa do costume ao longo do campeonato, eles ganharam-nos os dois jogos de forma justa e, por isso, mereceram ser campeões.

1 comentário:

cfriacas disse...

NÃO. O dos 5-0 ainda vá lá, mas o jogo na Luz foi um roubo. Mesmo com o frango do Roberto, o Otamendi aos 17 minutos já devia estar no olho da rua. E o Fucile agride o Jara dentro da área, com a bola segura pelo guarda-redes (era penalti...) e só leva amarelo?!?!? E depois na 2ª parte corta uma jogada de perigo e o ladrão do DG faz vista grossa e nem sequer falta marcou para não dar o 2º amarelo.