segunda-feira, 11 de abril de 2011

cada vez gosto mais do vitorria!

«Naval-Benfica parecia um jogo de amigos» - Fernando OliveiraPor Jorge Pessoa e Silva

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, teceu hoje duras críticas ao Benfica, sobretudo a Jorge Jesus, pelo facto de ter utilizado uma equipa secundária frente à Naval, que resultou na vitória dos figueirenses, complicando as contas da manutenção para os sadinos.

«Lamentamos profundamente a atitude do treinador do Benfica. Já tinha feito o mesmo com o Portimonense e agora repetiu com a Naval. Dava a impressão que era um jogo entre amigos», referiu Fernando Oliveira, que recordou a passagem do agora treinador dos encarnados pelo Bonfim: «Ele nessa altura era Jorge Jesus. Agora já nem sei, parece Judas.»

Confirmando que a indignação da direcção e jogadores do Vitória se estende também a todos os adeptos, o presidente dos sadinos guarda, no entanto, elogios ao novo campeão nacional, o FC Porto:

«O que está em causa é a verdade desportiva. Já o Villas-Boas foi um homem com H grande, porque mesmo sendo campeão e estando praticamente apurado na Liga Europa, não abdicou dos melhores jogadores. Tiro-lhe o chapéu, tal como ao FC Porto.»




tiras o chapéu e baixas a calçinha, que eu não vi as tuas fuças nos jornais depois do mergulho do milhafre e do penalty repetido no dragão.

Sem comentários: