segunda-feira, 4 de abril de 2011

Shame on you slb...

8 comentários:

jzz disse...

lol, nao me faças rir.

SE fossemos nós a ser campeões no Ladrão ou no Alvalixo, de certeza que nos aplaudiriam de pé.

jzz disse...

Ah, i deixa-me dar-te os parabéns, eu sei que vocês sentem este título como um bocadinho vosso...

digs disse...

O benfica deu mais uma lição ao mundo:
Como um GRANDE consegue ser tão pequenino.

Não sinto que tenha ganho alguma coisa, mas não contenho o sorriso quando vos vejo a perder.

:)

Anónimo disse...

Em resposta a isso, sugiro que utilizes o tradutor à direita neste blog, o ponhas em espanhol e vê como estão assinados os teus posts.


és como o teu cepórtem. até bater no fundo...

digs disse...

curioso :)

provavelmente há mais terra para cavar...

jzz disse...

o pedro era eu também. porcaria de logins cruzados

digs disse...

vocês são um só.

queridos...

jzz disse...

sim, tal como o excavaciones e o cava!

Eu sou josé e Pedro, o outro é Qual Pedro?