quinta-feira, 21 de abril de 2011

ao benfica

por favor, parem de me dar alegrias.

obrigado

9 comentários:

David disse...

ai ai o menino

jzz disse...

parabéns, digs, podes ir festejar, o "calor da noite" hoje tem bar aberto.

manda um abraço meu ao Xistra, duas expulsões perdoadas e um golo fora de jogo, que competência!

Pode ser que lá para julho, quando estiveres a perder a pré eliminatória contra o gençlerbirligi ou midytiland, seja eu a festejar.

Se bem que por essa altura estarei a jogar a Supertaça europeia com o real madrid...

jzz disse...

e já que já não actualizas a tua lista, eu mesmo o farei

digs disse...

que falta de rigor Jzz.
parece pouco de ti.

O espasmo idiota do Saviola foi um passo de dança contemporânea não foi?

jzz disse...

sinceramente, não consigo ver se o sapo lhe toca ou não.

Mas ele e a meretriz uruguaia deviam ter ido tomar banho mais cedo e o golo do hulk está 1 metro fora de jogo.

Mas enfim, não vale a pena apelar sempre ao mesmo, enquanto estivermos sozinhos a remar contra a maré, a história vai ser sempre igual.

Abram os olhos, lagartos, já é tempo! Ainda no domingo foram enrabados.

Já agora, porque é que tenho que ser sempre eu, sozinho, a defender o benfica neste blog???

Paulo disse...

Epa por favor, que inveja! Parem de falar do jogo porque nao o consegui ver...

Lady*Godiva disse...

Ontem tive o prazer de estar num restaurante rodeada de lagartada a torcer pelo porto. Nunca vi nada tão triste.
Não me deixem mais nessa aflição.
Me AJUDEM!

Ana Margarida disse...

É incrível..as pessoas do sporting, sendo de um clube tão pequenino têm de torcer pelo clube aliado, na esperança de algumas alegrias. Compreendo.. pode ser que com tanto torcer e tantos elogios a essa grande equipa de corruptos consigam ficar num lugar melhorzinho para o ano...debaixo da asinha do corrupto da costa

Paulo disse...

Tas muito enganada...nos nao torcemos por nenhum clube aliado. Nos torcemos e por todos os clubes que jogam contra o benfica. Sim e nao se facam de anjinhos porque voces fazem o mesmo. E quanto as declaracoes do Jzz que diz que se sente sozinho a remar contra a mare, deve andar a fumar muita ganza e ter a memoria muito, mas muito curta. Jzz, os anos noventa nao foram assim ha tanto tempo...enquanto nos andavamos a lutar pela verdade desportiva, voces andavam todos contentes em ganhar um campionatozito aqui e ali, courtesy of Sr Jorge Nuno PDC!