domingo, 3 de abril de 2011

Um clube diferente...

"Se eu tivesse vencido, não estava aqui. Era para me encherem de petardos no palco. Mostraram-me mensagens SMS a planear isso mesmo, por forma a que não estivesse vivo depois dessa madrugada. Isto é gravíssimo, mas não vale a pena ameaçarem-me. Estou-me a borrifar. Vou contra tudo e todos em defesa do Sporting Clube de Portugal. Não me vou calar e denunciarei cada ameaça. Estão tramados comigo! Direi tudo sem medo. Se acontecesse o planeado naquela noite, nem vivo estava!"

As denúncias do empresário não ficam por aqui: "Foram ameaçadas claques, pessoas de bem. Foi a semana da vergonha para o Sporting, mas isso não disse Godinho Lopes no seu balanço. Há um clima de medo, de pressão, e agora querem acalmar os sócios com notícias de que vem aí o Jojó, o Bobó e o Tiririca. Não acredito que os nossos associados admitam ter um presidente eleito irregularmente. Se eu fosse eleito assim, não tomaria posse no meio daquele vexame e pedia eleições daí a um mês!"

Bruno de Carvalho in record

Sem comentários: