segunda-feira, 11 de abril de 2011

b2m d1a!!

não quero que te falte nada David!

10 comentários:

jzz disse...

E eu fico satisfeito pot ainda teres capacidade para, num patético estremecer moribundo, gozar com o benfica por ter perdido um jogo de pré-época com a equipa B, e ainda por cima contra uma equipa treinada pelo grande MOZER!

Vou-me lembrar disto em cada uma das três finais que vamos disputar e ganhar esta época.

David disse...

calma meninas, ahhh meninos

digs disse...

tantos nervos pá...
só queria fazer a vontade ao rapaz.

Para quem dizia que este ano ganhava o Campeonato e a Champions parece que o padrão baixou um bocadinho, não?

jzz disse...

alguma vez me ouviste dizer que o benfica ia ganhar a champions?

Não estou nervoso, estou tranquilo e satisfeito com as perspectivas de futuro.

E tu?

digs disse...

sim.

com a vida em geral.

digs disse...

olha eu:

:)

David disse...

tu ficaste jzz...
heheheheh
sinceramente voces os dois são muito imaturos
ahahahahaha

jzz disse...

Conforme já disse uma vez, e repito, o gozo do excavaciones lembra-me um japonês a gozar com o kareem abdul jaabar por ter a pila muito grande...

digs disse...

de que serve o tamanho quando não se sabe o que fazer com ele?

digs disse...

na volta é disso que o niponik ri.