segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Paulo Axl Rose:

Aplaudo a tua brilhante argumentação, à qual respondo do seguinte modo:

4 - Nacional 17
5 - Marítimo 15
6 - Rio Ave 15
7 - U. Leiria 14
8 - Sporting 14

Daqui a pouco vamos para Porto Seguro(no terceiro lugar)

Aproveito para agradecer ao Mr e ao Didi por me terem dito os resultados.

Conto com vocês para chagarem a pinha daquele cujo nome não mencionamos, que quando perdemos com o braga esteve a melgar-me via msn, mesmo depois de ter empatado com o belém


Malta que vai ao estádio, hoje não é preciso golear, mas tragam-me esses três pontos pelamordedeus

3 comentários:

jzz disse...

se bem que este ano ainda nao demos 7 a ninguém.

Talvez na jornada seguinte...

David disse...

granda jzz e dona ana
no outro hemisferio mas com a cabeça aqui, só por o Glorioso, claro
Tou em viana a bulir e tenho estado aqui a partir a cabeça a lagartada (que é a maioria da equipa), logo estou a fazer um bom trabalho
e viva o sporting e o porto
e o BENFICA claro

digs disse...

Vá, este ano estamos a lutar pela permanência.