segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oops .....

7 comentários:

prin disse...

E eu a pensar que já nem ligavas ao futebol...
Ainda bem que estás de volta!
Mas se te conheço bem, para a semana já consideras que se fala demasiado do desporto rei.
LOL

Paulo disse...

Eu nao tinha ja dito que e so perderem o primeiro jogo e vai tudo por agua abaixo? Sera que a maldicao do Natal se mudou para ali ao pe do Colombo?...

David disse...

estamos a guardar os golinhos todos para o ceportém

digs disse...

estou a sentir um misto de nervosismo com cagufa nos benfiquinhistas.
gosto!

prin disse...

BUAAAH HA HA, HEHEHE,ai que dores LOLOLOLOLOLOL!!!!
JÁ ME DOI A BARRIGA! HIHIHI,

O desespero leva-vos... HEHEHE, a ficarem moralizados com uma vitória frente aos pescadores da costa! LOL

JÁ SÃO OS MAIORES!!!!
Adoro o ceportem.

Mais uma vez... LOL!!!

digs disse...

prin, repito:
nós estamos a trabalhar para a manutenção.
Essa tua explosão compulsiva de choro/riso engasgado, dores localizadas e loles infantis é um hino à confiança?
Não parece.

prin disse...

é a minha cagufa a manifestar-se...
hehehe!!!!