quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Amanha vou casar.....

....é, amanha vou assinar uns papelinhos na embaixada de Espanha em Maputo.....mas, no ano novo volto a por o meu vestido (mini) de lantejoulas cor-de-rosa ainda que depois fique uma semanita de cama com gripe.

Aqui faz um frio irritante.....é sempre inverno no pais tropical....mas sábado estarei mais perto do equador, lá para as praias do Quénia. Como chova aí, já vou à "mãe de santo" que tem que ser bruxedo.

24 de Dezembro, bem cedinho, estarei já por Lisboa, umas boas semaninhas para matar saudade de vocês, ver os sobrinhos crescer e pensar na vida...........


beijo, que tenho montes de trabalho para terminar até ao fim do dia....

19 comentários:

Luís disse...

Pôxa! É assim que se dá uma noticia destas??

"Amanhã vou casar" e depois não se pega mais no assunto e fala-se da chuva?

Vais ter muito para explicar quando chegares, ai vais, vais.

Já agora, os meus parabens e um desejo profundo de felicidades, amanhã acho que vai chover.
Vou ver o Meteo.pt, e comer uma sandes de fiambre.


Beijos, boa viagem ou celebração, como lhe queiras chamar. Cá te esperamos pelo Natal.

David disse...

NO INTIENDO!!!!!!!

Ana Lemos disse...

Também contei que tenho um vestido de lantejoulas cor-de-rosa.....

A celebração fica para o ano novo, sem teatro que eu tenho pânico cénico!!!

Obrigada Luizinho. até já.

David, é só isso ou isso mesmo.
beijinhos

Zipper disse...

Tá giro, assim de repente, hehehe, então, muita Felicidade e desejos de melhor tempo.

Cá te esperamos no natal.

Lady*Godiva disse...

Beijinhos aos nobios
Quero festa de arromba no fim do ano.

Boa lua de mel.

digs disse...

parabéns Ana!
mandem postalinhos do casalinho em ambientes sunset em lua de mel para dar-mos pontuações de 0 a 10.
beijos :)

prin disse...

Parabéns aos pombinhos!!!!!!
Por este andar qualquer dia vamos ler:
"Surpresa! Amanhâ vou para a maternidade dar à luz!" Hehhehehe!
Um beijo grande e um abraço para os apaixonados.
O AMOR É LINDO!

Anónimo disse...

Linnnndddooo!!!!
Parabens aos dois ou...aos tres? (por este andar nunca se sabe a surpresa que nos espera...)
Queremos e merecemos festa de arromba. nao é todos os dias que alguem se casa!!!!!!!!!
Beijocas enormes pa ti mulher desde barça.
Ficamos muito felizes pela noticia.
Kikas

Ana Lemos disse...

Kikas, aleluia!!!!!!

Obrigada amigo lindo.
Aproveito para:
- Da-me o teu numero de telefone que ando à 5 meses à procura da familia Barcelonesa, mandando delegados, espias e tudo e não há forma de conseguir falar com você.

Tenho muitas saudades tuas e vontade de conhecer o pequenino.
Beijinho à Maya e ao Iker,

Lindo, tu...

Ana Lemos disse...

...antes, dia 22 passo por BCN. beijinho querido

mister.pedro disse...

Não me apanhou de surpresa porque já tinha lido na hOLA!
Parabéns e boa lua-de-mel.

mister.pedro disse...

... Ou foi na aBola?

carla disse...

Parabéns!!! Queremos festança!!! Muitos beijos aos dois, descansem e divirtam-se muito na Lua de Mel e cá vos esperamos para a party a valer. ( a ver se nessa altura já acabei de amamentar senão lá se vai a party)...
O Gaspar também manda beijinhos em forma de cabeçadas no chão.

Paulo disse...

Concordo com o primeiro comentario do Luis...E assim que se da uma noticia dessas? Mas olha que nao foste a pior...aqui ha uns dois meses atras veio aqui a casa uma amiga minha (portuguesa) pedir-me se lhe podia arranjar uma ervinha e de repente vira-se e diz-me qualquer coisa do genero: "Nao posso demorar muito que casei-me hoje e tenho que ir p'ra casa po jantarinho de comemoracao"
Juro que isto foi verdade!
Parabens Ana! Gostava de te ver... Vais para Lisboa de vez? Espero que sim para nos podermos ver p'ra proxima vez.
Kikas man! Entao eras tu, o anonimo?

kikas disse...

Paulo Man!!!!! Que tal estás?
a ver se nos vemos em lisboa no natal?
Eu nao sou o "famoseco" anonimo. O problema é que nao sei porquë muitas vezes nao consigo entrar com a minha password no meu computador (coisas da informatica!!)
Granda abraço

Rufas disse...

Parabénssssss lindaaaaaa!!!É desta...Fico feliz por ti!!Mas confesso,este 2009 tem sido um ano de mudanças e emoções ;) Diverte-te com ou sem chuva! Beijos aos dois e boa lua de mel,lolol!Besos

ana sardoeira disse...

Aninhas Parabéns!

Goza bem essa lua de mel, com ou sem chuva, diz o povo que abençoa e toda a gente sabe que o povo é quem mais ordena!

Esperamos-te cá para o Natal com os copos e a máquina a postos, sempre quero ver esse vestido cor-de-rosa de lantejoulas...

Beijinho grande

David disse...

mas casar, estilo CASAR????
ANA LEMOS???
Meu Deus, até já escrevo Deus com letra maiscula
o que ainda falta acontecer em 2009????????

Sandocha disse...

Anita! Não podia deixar de vir aqui mandar a minha mão de arroz! Espero que tenham tido um dia muiiiiitoooo feliz. Um beijo muito grande