quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Para o meu mais que tudo



que bonita é a decadência.

11 comentários:

mister.pedro disse...

Sempre ouvi dizer que sapatos de vela não são bons para dançar o bailarico. Será que o "teu mais que tudo" nos pode confirmar isto... sendo ele do ceportem?

digs disse...

ehh...
até ia levar a coisa com alguma humor, mas às tantas vejo o Bettencourt com umas marimbas e...
fiquei a pensar se não seria melhor serem duas granadas sem cavilhas.

Obrigado meu amor.

Lady*Godiva disse...

De nada.
Sabia que ias gostar.
Mas tenho só que te dizer que as marimbas são maracas, apesar de que isso, para o bettencourt, é igual ao litro... até podia ser o cú do padeiro.

digs disse...

tu não vais ensinar isso ao nosso filho pois não?

Lady*Godiva disse...

Isso o quê? A diferença entre maracas e marimba ou a localização do cú do padeiro?
É bom que ele saiba atemoadamente a funcionalidade de cada coisa, com as palavras certas.

Pedagogia é o meu forte. Não te preocupes.

mister.pedro disse...

Sinto-me a colher no meio disto...

carla disse...

Estou a ver o começo da festa... tudo a chegar no seu jipe e no seu Jaguar a comerem os hours d'oeuvre e a bebericarem o tinto que o Sousa Cintra trouxe lá da terra.
Gosto de tudo, da música, da toilette, enfim um bom momento captado por alguém com orgulho em ser Leão.

Paulo disse...

Deixem la os homens se embebedarem a vontade! Podemos estar a atravessar um mau momento mas isto nao e nada que ja nao tenha visto nas nossas festas e passagens d'ano por parte de certos lampioes...

David disse...

só me lembro de lagartos

Paulo disse...

Ok, talvez o Celta... 1 Lagarto, mas quantos lampioes?

jzz disse...

As Maracas do Bettencourt, meu bom jesuis!

está lindo!