sábado, 21 de novembro de 2009

Comentar um post do jzz, eu?

NEM MORTO!

Epá, já nem digo o que eu escrevo, mas nem o clip do "já estou farto desta merda"?

Fosgasse, haja pachorra, qualquer dia faço como o outro cujo nome não mencionamos!

Estivemos no Rio, que é a cidade mais bonita do mundo, PONTO FINAL!

MAS...

Ontem estivemos na Praia do Arpoador, em Ipanema, cheia de família, criancinhas, tudo na Paz!

Como estavam 40º, não aguentamos e fomos para o Hotel. Mais tarde vimos a notícia na Tv que um homem esteve a ameaçar pessoas com uma faca nessa mesma Praia e foi abatido ali mesmo pela polícia com 2 tiros, pouco depois de termos estado lá!

É uma pena, tanta beleza e tanta violência.

Agora só nos faltam 2 destinos para terminar a viagem, Paraty e Ilha Grande.

Por isso posso dizer, como dizia o Carlos Cruz quando seleccionava um dos míudos da Casa Pia:

AGORA VOU PAPAR-A-TY!

6 comentários:

jzz disse...

à cautela, vou desde já comentar o meu próprio post

Lady*Godiva disse...

Comentário nº2:
Só para dizer que aqui está a chover.
Aproveita bem esses 40° e não reclama!

David disse...

VPOC
queixaste de barriga cheia
SHAME ON YOU

digs disse...

manda mais sequências fotográficas de ti!!!

Rufas disse...

Bem,eu adoro o calor,suportava bem os 40 graus!!Aproveita que a bela vidinha está prestes a acabar...Rio?!?!?Um dia...Quando a violência abrandar,será?!?!?

adelie disse...

A "cidade (é) maravilhosa" mesmo, mas também tem maravilhas dessas... é pena! Gostei do teu "PONTO FINAL" seguido de um bonito ponto de exclamação :)
Bom resto de viagem, apesar dos sonhos simpáticos que andas a ter da minha pessoa, sabes que a minha mãe sonhou o mesmo há uns dias?! Não deve vir daí nada de bom...