segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Começar a época!



Pessoal começei as minhas aulas de natação!
No primeiro dia caí na cama e adormeci com em sorriso parvo na cara embora estivesse todo partido e hoje vou à segunda aula.

Tudo isto porque o desporto que dizem fazer bem, pelo menos a mim faz-me sentir bem(opiácidos naturais hehhehe!) serve para melhorar a condição física e esta lenga lenga toda é para dizer que quero ver esses couros todos a mexer, muita bicicleta quem a tem, jogging,mudar fraldas e até mesmo kung fuck ou karaté!

Quem quiser deixar de fumar será aconselhado por um dos profissionais com maior experiência no ramo, Dr. José Pedro Cristóvão de Sousa e por um testemunho real na primeira pessoa do Engº Rui Curral, todos nossos conhecidos.

Vamos ser responsáveis, trabalhar e com muita tranquilidade estaremos prontos para ganhar à equipa do Digs antes do final da primavera!

Vamos começar um verão em beleza, todos inchados(de orgulho) e com um CAMPEÕES estampado na cara...
Até lá espero muita actividade e que se entusiasmem como eu pelo menos agora que ainda só vou para a segunda aula!

FORÇA PESSOAL!!!!

6 comentários:

David disse...

estou nessa.

Luis disse...

Força pessoal, quando é que os dois gurus das biclas vão dão um passeio com a arraia miudinha?

prin disse...

Assim que chegar o minhoto!

Zipper disse...

Tou com a pica toda, mas ainda tenho mais duas semanas de estaleiro.

carla disse...

Eu ando no Solina a levantar peso, é só passar no Vasco da Gama e ver se me apanham na montra...

digs disse...

Com esse entusiasmo todo parece que saíste de uma aula de auto-ajuda :D

Eu e a Andreia estagiamos à coisinha de 2 meses essa hidro-actividade aqui pela Penha.
Por este andar temos a turminha toda esbelta e escultural para a próxima época.

Bola: in!
Natação: in!
Bike: in!
Ballet: já tenho coisas combinadas...
Karaté: prefiro Ballet