
Pareceu-me uma boa prenda de anos :)
Cá vai:
DOMINHO ÀS 18H
campo das OLAIAS
MAPA
7 para 7, balizas para cima de 30 passos (O Jzz que o diga)
Tratem dos vossos, os meus estão a ser tratados AQUI
Continuação de bom fds
Sr. Pereira!!! Mais duas imperiais! Passa a três, não QUATRO!

Consta que o Jzz ja teve a sua primeira aula de condução. (ligar e desligar o carro, e arrefecer o motor). Para as proximas aulas, onde o dito cujo já vai ter de conduzir pelas nossas ruas fora, proponho que todos os alfacinhas troquem os seus carros pelos da imagem em cima.

É já amanhã pelas 12H00 que em Santiago, Galiza, Espanha acontecerá algo que me dá algum orgulho em ter nascido neste pequeno rectângulo. O acontecimento não é para menos e não é todos os dias que um parque com o nome "Das Nações", onde existem algumas residências universitárias, passa a chamar-se "Parque Zeca Afonso".
A este acontecimento estão associados antigos amigos galegos do nosso querido Zeca , como por exemplo Benedicto Garcia Villar, também ele um trovador anti-franquista. Louvo o seu trabalho e a Junta de Santiago pelo reconhecimento e coragem deste acto.
Foi neste mesmo parque que em 1972 foi cantada ao vivo "Grândola Vila Morena" pela primeira vez, segundo Benedicto "Um hino à liberdade".
É engraçado constatar que em Lisboa não existe uma única rua, beco ou praça com o nome de Zeca Afonso, o mais próximo, encontra-se em Loures com 2 ruas, e Odivelas com mais 2 com o nome do músico.
Não tenho conhecimento de haver em Lisboa alguma homenagem mesmo que em formatos diferentes. Possivelmente até existe algum busto de Zeca Afonso perdido nesta pequena cidade burguesa, numa qualquer rua, baptizada com o nome de um toureiro ou outro ilustre desconhecido.
Obrigado Galiza por esse raio de luz nestes tempos em tons pastel.

A não perder!