segunda-feira, 2 de março de 2009

Tou aqui tou ai

Pessoal, noticia exclusiva: A pedido de muitas familias, gostaria de anunciar a minha visita a Lisboa de 17 a 24 de Marco.
Insisto em ter a minha espera uma Super Bock verde (por causa do St Patrick's Day, nao tem nada a ver com o SCP...) e gostaria tambem de saber se um tal senhor que ja nao vejo desde o dia 2 de Junho 2007, vai estar por ai a celebrar os seus 34 anitos de idade?
Desculpem la nao ter dado noticias ultimamente mas tenho andado muito ocupado, infelizmente com trabalho e nao prazer mas uma semaninha (nao posso mais a esta altura) ja vai dar para matar saudades!
Hasta breve!

3 comentários:

jzz disse...

welcome.

chegas mesmo a tempo de ver o gaspar "sponge bob" (louro e com uma granda cabeça), a menos que a carla o queira deixar a marinar dentro para não ter que ir trabalhar como qualquer bom pai de família.

carla disse...

o Kikas era suposto vir um pouco mais cedo, mas acho que está a tentar mudar o bilhete... até porque parece que o puto Gaspar não está com muita vontade de sair... mas quando chegares já estaremos todos à tua espera. Até lá!

Anónimo disse...

Paulinho!!!! Estou a tentar mudar o bilhete da Maya para o fim de semana seguinte (tem viagem para dia 13 a 15 Março).Espero ter sorte.Um grada abraço
Kikas