Este é o meu primeiro post deste ano, por isso desejo um Bom Ano a todos os que ainda não desejei ou que já não se lembram.
Acho que é do consenso geral que a passagem de ano foi um sucesso, tirando alguns problemas técnicos com o som.
Os Carreira sénior, merecem, portanto o prémio da personalidade do ano na categoria de "boa vontade" e "confiança".
Ainda só vamos no 7º dia deste ano e já vai cheio de novidades e acontecimentos, em primeiro lugar eu e a minha cara metade somos desde o dia 3, proprietários de uma hipoteca (soa muito bem), estão todos convidados, desde já, a usufruir desta nossa aquisição daqui a uns meses.
Em segundo lugar o Dakar já era, para pena de muitos, que pensavam que iam ressacar estes primeiros dias do ano agarrados à televisão e embrulhados pelo sofá.
Em terceiro lugar, mais uma perda importante da literatura Portuguesa, falo de Luiz Pacheco, o homem que gera amores e ódios em igual proporção. Um excelente editor e escritor.
"O Luiz Pacheco é provavelmente o maior filho da puta, a pessoa mais corrosiva, mais intratável que há, mas eu gosto dele. Não sei porque mas gosto dele. O Luiz tem a capacidade de dizer o que pensa, de dizer mesmo tudo o que pensa, mesmo o que não poderia dizer(...)"
Obs: Se alguem souber onde posso adquirir "Comunidade" do Luiz Pacheco, por favor partilhem, ando atrás do livro há meses.
A cantiga escolhida para hoje obedece à máxima "Ano novo, musiquinha velha", ficam entregues ao Chico Buarque. Que entrem neste novo Ano com as boas vibrações da musica Brasileira.
Mais uma novidade, os Radiohead apresentaram dia 29 de Dezembro uma emissão pré-gravada, incluindo todo o alinhamento de In Rainbows.
Essa emissão já está disponível no Youtube, se tiverem 52 mins para gastar, aproveitem-nos bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parabens querido, e à cara metade tambem (querida,) pela casinha bonita.
Estamos inspirados neste inicio de ano!!! Gostei!!
beijinho
ana
Enviar um comentário