quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Revival

Quem quer?

Nós queremos muito.

17 comentários:

jzz disse...

Se estiveres a falar de ir ao concerto, vi-os há um ano e meio no Porto e, sinceramente, não valeu a pena...

Só volto a ver dEUS se o stef kamil e o rudy trouvé voltarem à banda.

mister.pedro disse...

Se servir de pretexto para voltarmos à pensão, seguir para o mercedes com uma francesinha no bucho, até gosto da ideia. Se por outro lado for para os ver aqui na capital, estou com o JZZ(Z).

Lady*Godiva disse...

Eu voto no porto!

mister.pedro disse...

Mitu!
(ir a 3 e voltar a 4)

Anónimo disse...

COTAS...
Jon Spencer 15.03.2012...you buy the ticket he gives you the ride!!!!
AQUELE

jzz disse...

olha quem é ele...

quem, diria!

Faço uma correcção, we buy the ticket, he fuckin cancels...

mister.pedro disse...

Don't buy the ticket, please!

Zipper disse...

Vi dEUS há 3 anos na Aula Magna, foi muito fraquinho.

Jon Spencer tou lá de certeza, mas em Lisboa.

jzz disse...

é caso para dizer, já dEUs o que tinha a dar...

Lady*Godiva disse...

diria antes, dá dEUS nozes a quem não tem dentes

Anónimo disse...

Áconselho também a começar a estarem atentos ás próximas datas dos Eagles , Dire Straits e afins porque é só já o que vos falta fazer...
Aquele.

mister.pedro disse...

Obrigado. Vou seguir o teu Áconselho.
Quanto aos Afins não conheço.

jzz disse...

anos sem abrir a boca e agora vem para cá dar Áconselhos.

parece-me conversa típica de quem tem vontade de regressar ao pasquim que tanto desprezou...


palavra de verificação: prigo

carla disse...

Parece-me que " aquele" que renúncia a ver dEUS é que está na " midlife crisis".

prin disse...

dEUS e Smashing Pumpkins é para ficar com a recordação.
Não quero correr o risco de ficar com "desilusão" na memória que tenho deles.

O concerto de Bauhaus no atlântico deixou-me doente e se não fosse paredes de coura a salvar a honra do convento, Bauhaus tinha perdido a imaculada imagem que tenho deles.

Lady*Godiva disse...

Preciso de acção. QUALQUER COISA!
Até curtia ir a guimarães ver como é que está a cultura.
Bora pensar nisso?

prin disse...

Quero ir mas lá mais pró verão.