segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Este é o meu comentário, que vai aparecer no trip advisor

"Este monte não tem as mínimas condições de habitabilidade,

Está pouco e mal decorado, não é nada acolhedor, nas quatro casas que alugamos não existia um único sofá.os poucos equipamentos que tem são antigos e funcionam mal,

Numa gélida noite de Dezembro o aquecimento dos quartos ficou desligado, há morcegos a dormir nos apartamentos e um cão enorme a passear livremente, mesmo perante a nossa objecção expressa.

A proprietária aluga à parte um pavilhão de caça, sem aquecimento, só uma lareira que fuma mal, e com uma cozinha sem nenhum equipamento, nem sequer um tubo de exaustão para o esquentador.

É pena, porque bastava um pequeno investimento para tornar o monte num sítio agradável..."

3 comentários:

carla disse...

Podes sempre acrescentar que se levares um bom grupo de amigos, boa comidinha, bebidinha e musiquinha entre outras coisas, até consegues passar uma grande passagem de ano!!!
Para mim o pior foi mesmo ter sido curto...

Lady*Godiva disse...

Estou contigo Carla, tinha lá ficado mais uma semaninha, com cão, morcegos e tudo e todos. A tarde de sábado então, soube-me a pato, aquele jardim cheio de sol e eu esparramada na relva com os putos. Eu sei que houve uma data de coisas que falharam, mas, apesar disso, eu até achei a senhora e o síitio simpáticos.
Há dois anos atrás dormimos todos encavalitados num sotão...
Estamos a ficar muito exigentes.

jzz disse...

fala a pessoa que ficou na casa com aquecimento...