segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bom dia!

Doi a cabeça? Doem os ossos? Para o Ano já não vão?

Isso são detalhes, agora chegou a hora de PAGAR!

Aqui vai a lista oficial de devedores descontando os valores dos que já tinham pago:

Fatélia- 76,57€
mister, olha o cota, diz adeus ao cota- 41,57- pago
carla- 41,57- pago
kikas- 38,57
rui- 41,57 pago
sandra- 41,57 pago
andreia- 76,57 pago
diogo- 76,57 pago
celta- 41,57 pago
margarida- 41, 57 pago
luigi 41,57 pago
ana- 41,57 pago
prin.41,57
susana- 31,57 pago
aquela coisa que por lá andava- 45 pago
petit juif- 76,57
SuiçAna- 19,57
Cristina. 41,57 pago
Vanda Puskas Stuart- 76,57
Davi-três pelitos no buço- pago
Raquel- 45 pago
Lino- 45
Cristina- 45

Aceitam-se transferências em catadupa para a minha conta no Bpi com o nib 0010 0000 11849040001 41.

Para quem, como eu, adorou aquela primeira noite fresquinha com morcego no quarto e tudo, aquela vaca canina a passear livremente e a atitude deliciosa da senhora, pode dar largas ao seu contentamento aqui... e ainda está virgem, que fresquinho. Vão poupando dinheiro para as custas judiciais porque EU NÃO PAGO AQUELA TORNEIRA!

9 comentários:

Zipper disse...

Já transferi o meu e da Sandra.

David disse...

Jzz, já tinha feito para a Rufas uma transferencia de 35 euros, como ela te pode confirmar.
Fico a espera do meu valor, para fazer a transferencia

jzz disse...

então, o teu valor é 41,57

Luís disse...

Jzz, já transferi a minha parte. A minha cara metade tambem irá fazer a transferência, como ela é BPI recebes quase na hora.

mister.pedro disse...

Eu e a Carla já estamos.
Ponho de parte 650 euros para pagar a torneira da velha? Só assim compreendo como um aluguer de cama extra ficou sem lençóis e almofada. As torneiras eram de ouro.

jzz disse...

não me digas que foste tu que fizeste o projecto...

já nem me lembrava das camas extras sem lençois

Lady*Godiva disse...

Eu e o Diogo, hecho!

ana sardoeira disse...

Desculpa, mas ontem esqueci-me... Já está!

Rufas disse...

Eu tb já fiz a transferência!!!Com tantos €€ já podes pagar a torneira se bem que até á data ainda ninguém disse nada...