sábado, 9 de julho de 2011

As notas do prof. jozzecelo no Optimus alive 2011 pt 3

Friendly fires- na onda de !!! (O vocalista imita descaradamente o Nick Offer, esse animal)
mas mais pop e melódico, têm tudo para se tornar uma banda das grandes, Bons músicos, bom concerto, nota 17.

Angus & Julia Stone: so, soooo boring- nota 4

Fleet Foxes- Folk de jograis com uns toques de arcade fire e Simon & Garfunkel. Confusos? Eu também- nota 14 pela competência.

Grinderman- Enquanto o palco principal estava por um fio, segurado por gruas para não derrocar e causar um emocídio em massa, no palco superbock aconteceu algo muito mais drámatico e perigoso, que eu, o zipper e a ana temos o privilégio de guardar nas nossas memórias. nota 20? 25? 40? 100? Não há signos capazes de descrever o que se passou no palco superbock no dia 8 de Julho de 2011 às 22:15. Deviam trocar a placa que diz Algés por outra: "Grinderman Was Here".


Thirty seconds to Mars: Não me façam rir...

Thievery Corporation- Ás vezes música de elevador, outras reggae e ragga, para mim é uma banda já teve o seu momento. nota 14 pelo passado.

Chemical Bros- Só estes senhores para me fazer esquecer o cansaço extremo e dançar até às 3:30 da manhã. Grande espectáculo, nota 18

1 comentário:

prin disse...

Que mãos largas!