sábado, 2 de julho de 2011

afinal quem vem ao alive?







5 comentários:

mister.pedro disse...

EU NÃO VOU.

Zipper disse...

Eu vou os últimos 3 dias.

jzz disse...

zipper, trabalhas na quinta e sexta? A que horas queres ir pra lá? posso-te ir buscar e vamos no meu carro (eh eh, quem diria), já que eu não ingiro bebidas alcoolicas (eh eh, quem diria).

Zipper disse...

Não trabalho quinta e sexta. Na quinta tenho que levar o carro, porque a Sandra e uma sobrinha também vão e querem ir cedo. Encontramo-nos lá.

Sexta e Sábado agradeço essa boleia.

jzz disse...

Ok, combinado.

Eu quinta também quero ir cedo, quero ver crocodiles às 17:00 e everything everything às 18:00.

Tu ficas a ver my chemical romance, imagino.

Na sexta quero ver friendly fires às 18:00 e sábado white lies às 19:20