segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy



Não consigo deixar de ter pena da miúda...

6 comentários:

jzz disse...

não simpatizo, não me entristece...

digs disse...

foi como um filme mau:
previsível demais.

Lady*Godiva disse...

Voces são maus...
Compreendo-te, Carla. Entristece ver alguém com tanto talento desperdiça-lo assim. É mais um caso que não difere de tantos outros com o mesmo final, por isso não entendo a falta de empatia.

jzz disse...

tenho mais empatia pelas pessoas do post acima.

Não acho que ela tivesse tanto talento assim, e quem é auto-destrutivo só pode acabar assim, é a ordem natural das coisas.

carla disse...

Eu por acaso acho que se deveriam gastar milhões a embalsamar a rapariga e essas crianças da Somália vão mas é trabalhar!!!

carla disse...

Essa tua frieza até ofende!