sexta-feira, 15 de julho de 2011

Só de pensar...

que vou ter que voltar aquele buraco infecto para ver strokes, arcade fire e portishead fico deprimido.

Acho que assim já dá para perceber mais uma brilhante organização do genro do P.R: sítio sem acessibilidades adequadas para receber 30 mil pessoas, recinto pequeno e mal organizado, visibilidade do palco reduzida por uma torre com um ecrã gigante que decidiram colocar a meio do anfiteatro e uma qualidade de som deplorável.

Quanto à música, Walkmen não é mau, mas um bocado chato, Tame Impala não é mau, mas precisava de melhores guitarras, Beirut dá-me vontade de ler o Expresso e beber um capuccino, Likke Li vi de longe enquanto tentava deglutir um cachorro xxl asqueroso e pareceu-me bom, e os Arctic Monkeys salvaram a noite com um belo concerto (pena que só to tenha co0nseguido ver no ecrã.

Vou ter que ir para aquele esgoto a céu aberto às duas da tarde, para ainda conseguir deixar o carro a menos de seis quilómetros.

Alguém quer a minha pulseira? Estou disponível para amputar a mão!

2 comentários:

carla disse...

Mesmo com esse sofrimento todo, invejo-te!
Faz lá o frete de ir ver Arcade Fire e Portishead...

ana sardoeira disse...

Também eu!!!!!!! Queria ir, chuif...