quinta-feira, 7 de julho de 2011

As notas do prof. jozzecelo no Optimus alive 2011

The naked and the famous- nota 15, banda rock neo-zelandesa com algum carisma.

Twilight Singers- nota 10- 3 músicas com o sol a bater na mioleira bastaram.

Avi Buffalo- nota 14 - indie pop californiano com boa guitarra, boa lady drummer, só é pena a voz de cana rachada do vocalista

Grouplove- nota 16- só têm um EP editado e vão directos para o palco principal. Mas, para mim, justificaram a aposta. A seguir com atenção.

James Blake- nota 17- e só não leva mais porque a vibração do "deep bass" fazia-me comichão no nariz. Aconselho vivamente que vejam um concerto deste moço, de preferência num sítio com boa acústica.

Anne Calvi- nota 18- esta senhora seria uma estrela em qualquer década. I Love it! Pena os 40 minutitos de concerto e uma dorzinha de garganta que tirou algum poder à sua fabulosa voz

These new puritans- nota 16 pela originalidade, mas faltou-lhes alguma alma, talvez por não estarem mais de 100 pessoas a vê-los, isto enquanto os coldplay se desfaziam em fogo de artifício e hu hu hu huuuu huuuus.

Patrick Wolf- Nota 19- A grande surpresa da noite, provavelmente o melhor concerto do festival deste homem(sexual) dos sete instrumentos.

Em resumo, um belo dia musical.

4 comentários:

David disse...

no intiendo!!!!

David disse...

bom, agora já entendo.
só com o cabeçalho não ia lá....

jzz disse...

akéburro... já devias saber que só com o cabeçalho não vais lá, contigo tem que ser toooodooo lá dentrooo (limpa as lágrimas)

David disse...

Jzz?!!!!
tás possuido?