domingo, 15 de maio de 2011

Tss tss...shame on you, lampioes...

A reacao dos adeptos de uma equipa que termina no 2 lugar no campeonato, (atras dum FCP que nao perdeu um unico jogo) e que chega as meias finais da Liga Europa:

"O regresso a casa dos encarnados, após a eliminação na meia-final da Liga Europa, aos pés do Sp. Braga, acabou por não ser nada pacífico. Os adeptos não esquecem a derrota no Minho, que veio colocar ainda mais tons de cinzento numa temporada marcada pelo insucesso e ontem fizeram questão de mostrar a sua insatisfação.

Aliás, em largos períodos do encontro criou-se um ambiente hostil nas bancadas e mais parecia que os encarnados estavam a jogar fora do Estádio da Luz. Uma das claques, colocada no topo sul do recinto, trocou os habituais cânticos de apoio por insultos e muitas críticas à equipa, que se fizeram ouvir desde o primeiro minuto. “Vocês são uma vergonha”, foi uma das frases mais ouvidas durante o encontro. Todo o plantel foi visado, exceto dois jogadores, talvez os mais emblemáticos da equipa encarnada. Nuno Gomes e Fábio Coentrão escaparam aos apupos e receberam vários cânticos de apoio por parte de uma das claques do emblema lisboeta."

(Record.pt)

Sportinguistas nunca teriam a mesma atitude...

5 comentários:

mourinha disse...

claro que veriamos isso, apenas vimos nem ha muito tempo, uma batalha campal em pleno dia de eleiçoes...fora outras.

Paulo disse...

Mais ainda...

"Pablo Aimar foi agredido na noite de sábado, no final do encontro entre o Benfica e a U. Leiria, a contar para a última jornada do campeonato (3-3). O médio argentino não escapou à insatisfação dos adeptos quando se preparava para deixar o Estádio da Luz. (...)Um dos elementos mais influentes do onze comandado por Jorge Jesus, Aimar, sabe Record, parou o carro à saída da garagem do Estádio da Luz, quando foi abordado por um grupo de adeptos. O jogador distribuia autógrafos, quando sentiu que a viatura em que seguia ser abanada. Então, saiu para se certificar quem foi o autor e foi atacado."

jzz disse...

Estou em desacordo absoluto com estas atitudes, mas acredita que os adeptos do teu cepórtem já fizeram isso e bem pior.

jzz disse...

E mais uma vez te digo, preocupa-te mais com o teu clube se estar a tornar o 4º de Portugal e menos com estes sintomas de grandeza do benfica, apesar de reprováveis.

Paulo disse...

4 de Portugal? Deixa-te disso homem. Nos ate com os problemas todos que tivemos esta epoca, com apenas meia duzia de vitorias em casa, com Yannick a titular em nao sei quantos jogos e com mudanca de treinador e direcao no meio da epoca, ficamos em 3 lugar agora imagina po ano, com um treinador decente, sem Costinhas nem Paulo Sergio, e com um presidente com sobrancelhas e cabelo da mesma cor, aquilo que vamos fazer...lol.